Gerente-executivo da CNI conversa com internautas sobre prioridades da indústria para o Comércio Exterior em 2016

Diego Bonomo


Diego Bonomo

O gerente-executivo de Comércio Exterior da CNI, Diego Bonomo, responderá perguntas sobre as prioridades da indústria para o Comércio Exterior em 2016, na terça-feira (19), às 10h30. Bonomo participará do

Face to Face

, recurso do

Facebook

usado para promover a interação entre as instituições e a sociedade. A ideia da CNI é aproximar a população brasileira dos temas prioritários da indústria, esclarecendo os posicionamentos do setor.


Bonomo poderá responder perguntas sobre o câmbio, a importância da internacionalização para as empresas brasileiras, Mercosul, acordos de facilitação de comércio, Estados Unidos, China e a necessidade de o Brasil avançar na modernização da política comercial, com o desenvolvimento de políticas sobre os novos temas de serviços, investimentos, compras governamentais, propriedade intelectual e fluxo de pessoas.


COMO FUNCIONA O FACE TO FACE

– Nada mais é que um bate-papo em tempo real. O internauta faz a pergunta nos comentários da imagem que será publicada às 10h30, na terça-feira. Diego Bonomo responderá aos questionamentos também via comentários. Entre na

página da CNI do Facebook

e participe!

Quem é Diego Bonomo?
Gerente-executivo de Comércio Exterior da CNI, foi diretor sênior da U.S. Chamber of Commerce e diretor-executivo da Brazil Industries Coalition, ambas em Washington; assessor do Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República e coordenador-geral de relações internacionais e comércio exterior da FIESP. É bacharel e mestre em relações internacionais pela PUC-SP e recebeu treinamento em política comercial em Boston, Bruxelas, Genebra e Washington.


SAIBA MAIS


Data

: 19 de janeiro de 2016

Hora:

10h30

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam garantir melhorias no ambiente de negócios, como a redução de impostos e entraves que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de parceiros.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.