FIEC – Inscrições abertas para o Encontro com Contadores

Publicada em 22/03/2016 pela

FIEC

.

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC­CE) realizam no dia 13 de abril, a partir das 18h30, o ?Encontro com Contadores?, uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), coordenado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com o objetivo de desenvolver competências de executivos sindicais.

O encontro contará com palestra do contador e consultor da CNI, Vicente Sevilha, sobre as formas de remuneração dos sócios da empresa e seus impactos tributários. Vicente Sevilha é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Francisco e possui especialização em Criação de Negócios de Alto Crescimento pela Boston College, de Boston, Massachusetts (EUA). É ainda mestre em Gestão da Qualidade pela Pontifícia Universidad Católica Argentina. O objetivo da palestra é informar o empresário sobre as maneiras existentes de remunerar os sócios e consequentemente minimizar os custos com a escolha certa.

SERVIÇO:

Encontro com Contadores

Data: 13 de abril

Horário: das 18h30 às 21h30

Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980) ? Térreo ? Auditório Waldyr Diogo

Palestrante: Vicente Sevilha

Informações e inscrições: (85) 3421­6512 ou pdace@sfiec.org.br

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

• REPRESENTATIVIDADE

Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam garantir melhorias no ambiente de negócios, como a redução de impostos e entraves que impactam a competitividade da indústria.

• COMPETITIVIDADE

Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de parceiros.

• PRODUTIVIDADE

Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

• QUALIDADE DE VIDA

Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.