Novo canal busca facilitar acesso às linhas de financiamento do BNDES

Está no ar a nova ferramenta que vai facilitar seu acesso às linhas de financiamento do BNDES por meio dos bancos credenciados. O objetivo é otimizar o canal de distribuição atual por meio de agentes financeiros visando potencializar o acesso ao crédito pelas MPMEs aos recursos do BNDES.

A ferramenta é exclusiva para micro, pequenas e médias empresas, transportadores autônomos de carga e produtores rurais, com faturamento anual de até R$ 300 milhões. Esse limite será estabelecido considerando também o grupo econômico da empresa, se for o caso.

1. Responda a poucas perguntas sobre você e sua empresa;

2. Diga para quais tipos de investimento você precisa de recursos;

3. Escolha os bancos com quem pretende fazer negócio.

Sua solicitação será enviada aos bancos selecionados. Tudo simples e rápido. Depois, receba por e-mail notificações sobre o seu pedido ou acompanhe o andamento pela ferramenta.

Saiba mais em: http://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/financiamento/canal-mpme

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam garantir melhorias no ambiente de negócios, como a redução de impostos e entraves que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de parceiros.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.